“Entre perdas e ganhos”
DVANI MARTINS NUNES BIUSSI, (Divinha) como a chamei carinhosamente assim que a conheci em meados de 1996, quando foi trabalhar na Câmara de Vereadores de Machadinho D’Oeste, Estado de Rondônia, jovem-mulher Machadinhense, forte, não como o vento que a tudo destrói, mas como a rocha que a tudo suporta, sabe sobreviver às tristezas, sabe erguer-se após cada queda e sabe amar, amar sem distinção... forte e meiga, doce e suave como a brisa da manhã, alma pura e plena, traz a paz consigo mesmo entre suas perdas e ganhos!
Transborda confiança, desbloqueia em seu coração a abundância da delicadeza e servidão, certamente jamais dirá que algo é impossível, as coisas serão no máximo improváveis, com muita fé e esperança solicita humildemente a Deus que direcione a sua vida, que possa transmitir aos seus filhos os valores que seus pais sabiamente lhes transmitiram.
Divinha... o momento mais difícil não é a hora da perda, e sim o depois, onde procuramos e não encontramos, e aí temos a certeza que nunca mais teremos!
Obrigada por me ensinar com constâncias de exemplos a ser uma pessoa melhor... Deus a ajude a suportar todas as adversidades, te abençoe hoje e sempre.
Abraços fraternos.....
Ana Paula Sandes
Teste
ResponderExcluir